Acampar com Histórias em MONTEMOR-O-VELHO

Acampar com Histórias | Noites Happy Readers é uma iniciativa que tem como ponto de partida o desejo de partilhar com os mais novos o gosto pela leitura aproximando-as do mundo fantástico dos livros, das ilustrações e da escrita.
A experiência de uma noite com um grupo de crianças com idades semelhantes, no meio da natureza, onde animadores se transformam em heróis e contadores se tornam atores e encenadores transformando o livro num teatro vivo e cheio de magia.

O Que Podem Esperar
Acampar com Histórias | Noites Happy Readers convida as crianças a passar uma noite de aventura num ambiente de natureza, livros contos, autores, ilustradores e contadores de histórias.
O programa é coordenado por um responsável de campo e conta com a colaboração de uma equipa de monitores experientes que se responsabilizam pelo bem-estar das crianças e pelo decorrer das atividades.
Pontos de Relevo
O programa destina-se a crianças dos 8 aos 10 anos de idade.
O programa inclui jantar, ceia e pequeno-almoço.
Não são permitidos telemóveis nem equipamentos eletrónicos

1 de julho
Primeiro dia:
18h30 - Receção dos participantes
19h30 - Apresentação e reconhecimento do espaço de aventura
20h30 - Jantar
21h30 – Primeira Aventura
22h45 – Segunda Aventura
00h00 – Ceia da meia-noite
Segundo dia:
08h00 - Acordar
08h45 - Pequeno-almoço
10h00 - Diário Gráfico
11h00 - Receção aos pais
11h30 - Partida

Acompanhamento
As crianças serão acompanhadas em permanência por 5 monitores.

O Acampamento
O acampamento realiza-se no exterior da Biblioteca Municipal Afonso Duarte espaço que incentiva à criatividade e estimula a imaginação. Será necessário trazer saco cama, toalha e produtos de higiene pessoal.

Refeições
O programa inclui jantar, ceia e pequeno-almoço, patrocinado pela MacDonald.

Inscrições:
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias
Email.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   |   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: 239687040

Nota: as inscrições são limitadas, ao número máximo de 25 crianças.
Inscrições aceites por ordem de inscrição.